quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Calypso faz o grande show da virada do ano na praia de Cabo Branco








Banda vai antecipar, no Réveillon de João Pessoa, músicas do novo DVD que só será lançado em janeiro.
  O governador José Maranhão participa, nesta quinta-feira (31), do Reveillon do Amor, promovido pelo Governo do Estado na Praia de Cabo Branco, em João Pessoa.A principal atração do evento será a Banda Calypso. Também se apresentarão no palco montado nas areias da praia o cantor Yegor Gómez, ex-vocalista da banda Capim Cubano, e os grupos Os Outros e Arreio de Ouro. Os paraibanos e turistas que forem prestigiar o show da virada irão encontrar um forte esquema de segurança no local. Para garantir a tranquilidade, foi elaborado um plano de ação que vai envolver o trabalho de centenas de policiais. A operação começa neste dia 31 e será encerrada no dia 1º de janeiro.
   A noite começa com o show do ex-vocalista da banda Capim Cubano, Yegor Gómez, por volta das 21h. Logo em seguida, os artistas da Banda Calypso subirão ao palco, por volta das 23h e, além de músicas contagiantes, o público verá um espetáculo de cores, brilhos e muita coreografia. Calypso fará, no palco, a contagem regressiva para a virada de ano. Na madrugada, sobem ao palco as bandas Arreio de Ouro e Os Outros.
   De acordo com o assessor de Imprensa da banda, Raphael Acioli, os artistas irão apresentar músicas inéditas e vão até antecipar parte do conteúdo do 13º DVD. Ele foi gravado recentemente, mas só será lançado em janeiro. O show será transmitido para todo o mundo, via Internet, pela TV Calypso.
   “Os paraibanos verão, em primeiríssima mão, os sucessos do DVD mais recente, que foi gravado em novembro, em Recife. Esse trabalho tem músicas novas e antigas e tenho certeza que as pessoas irão adorar”, afirma o assessor.
   Entre os sucessos que farão parte do show da virada do ano na praia de Cabo Branco estarão: “Xonou, xonou, xonou”, “Chá de maracujá”, “Fazer o que?” e “Vida minha”. Dessas canções, o “Chá de maracujá” é a mais conhecida do público, porque já vem sendo tocada em várias rádios do país. De letra fácil e refrão contagiante, ela já se tornou a sensação do verão. “Tanto que será nossa música de trabalho durante todo período de lançamento do novo DVD”, ressalta Raphael.

   Mistura de ritmos - Consagrada no Brasil e até em alguns países do exterior, a Banda Calypso ganhou a simpatia do público com a mistura rítmica de estilos musicais típicos do Belém do Pará, como carimbó e salsa. Com letras românticas e melodia envolvente, a banda toca um som contagiante e dá um espetáculo à parte em termos de estrutura de palco. A equipe é formada por mais de 70 pessoas, entre músicos, técnicos, cantores, dançarinas e coreógrafos.
   Segundo Raphael Acioli, os componentes do ballet estão preparando uma coreografia especial para apresentar no show de Cabo Branco. “Esta é a primeira vez que a banda se apresenta durante um reveillon na praia de João Pessoa. Por isso, queremos fazer esse momento inesquecível para quem for nos prestigiar”, acrescentou.

   Yegor Gómez - Além do swing de Calypso, o show da virada terá o embalo latino do ex-integrante da Banda Capim Cubano, Yegor Gómez. Na ocasião, ele irá gravar o primeiro DVD de sua carreira solo. O trabalho tem o apoio do Governo da Paraíba e da Banda Calypso. Segundo Raphael Acioli, o cantor Yegor fará uma apresentação bastante eclética, com ritmos brasileiros, cubanos, cantados em português e em espanhol.


2 comentários:

  1. JOELMA É 10.AMO A BAMDA,ADORARIA IR NO SHON DA CALYPSO.TUDO QUE ELES FAZEM E 10.AMO CLYPSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

    ResponderExcluir
  2. BEIJOS DA MINHA FILHA LETICIA VITORIA QUE TE AMO.ELA É UMA CRIANÇA ESPECIAL E GRITA MUITO QUANDO VOCE CANTA,EU TAMBEM TE AMO .VOCE E 1000000000000000000000.CALYPSO00000.

    ResponderExcluir